Publicado em 19/05/2020 10:26 Última edição 19/05/2020 10:26

Prefeitura de Catanduva adota atendimento via WhatsApp sobre tributos

Fonte: Diário da Região

Prefeitura de Catanduva adota atendimento via WhatsApp sobre tributos
Serviços relacionados à Seção de Fiscalização de Tributos e Cadastro Técnico Imobiliário e de Divisão de Receita, que trata de taxas, recursos de multa e inscrição municipal serão feitos pelo WhatsApp

Para agilizar o atendimento ao contribuinte, possibilitando que as pessoas permaneçam em casa, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, disponibilizou o atendimento por WhatsApp para esclarecer dúvidas relacionadas a tributos. 

A Resolução SMF nº 05, que trata sobre os novos canais foi publicada na edição da Imprensa Oficial do Município da quinta-feira, dia 14. O objetivo é oferecer alternativas para garantir a comunicação e o atendimento aos contribuintes na quarentena, necessária para frear o avanço da Covid-19.

Os atendimentos relacionados à Seção de Fiscalização de Tributos e Cadastro Técnico Imobiliário serão feitos pelo WhatsApp (17) 99602-8969. Os emails do setor tributos@catanduva.sp.gov.br e cadastro@catanduva.sp.gov.br também estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas sobre ISS, IPTU, ITBI.

Já o serviço de Divisão de Receita, que trata de taxas, recursos de multa e inscrição municipal, passa a ter como principais canais de comunicação o WhatsApp (17) 99638-6170 e o email receita@catanduva.sp.gov.br.